O Ceará segue "firme" em sua preparação rumo ao bi-campeonato estadual.
O técnico é o mesmo, algo positivo se levarmos em consideração que o Dimas conhece o elenco bem como a palma da sua mão e pode com isso exigir ao máximo o que cada jogador tem de melhor. A base do time foi mantida, fato este que levou a diretoria a não ter tanta "preocupação" em contratações, pelo menos quantitativamente falando.
Mas uma indagação não sai da cabeça do torcedor alvinegro: O time está mesmo preparado para conseguir o título estadual?
Em relação ao técnico penso que a diretoria deve mantê-lo até o fim, nada de trocar de treinador no início do Brasileiro. Fazendo isso só atrapalharia a vida do clube, pois um novo treinador chegando significa nova filosofia de trabalho, além de ter que conhecer o elenco, etc. Em outras palavras, seria começar tudo de novo, então vamos com Dimas até o fim, competência ele tem de sobra, sem falar na economia financeira que o clube faz.
Sobre o elenco, penso que o mesmo foi enfraquecido com as várias saídas, mas não adianta chorar o leite derramado. Já falando dos novos contratados, é mais prudente esperar um tempo para tecer opinião. O que não dá pra omitir é a novela Mota, será que terá um final feliz? Mesmo com os fortes rumores de que o mesmo já acertou tudo e sabendo que ele é um torcedor fanático e declarado do Vozão, só acredito vendo. outra coisa que não posso deixar de falar é no peso do meia Felipe Sodinha... Ora amigos, se até do Ronaldo Fenômeno falaram, porque não falar do Felipe? assim é "soda", né!?
Para ajudar ao amigo leitor a fazer uma análise sobre o time que o Ceará tem para as disputas do cearense, disponibilizo a relação abaixo.
GOLEIROS: Fernando Henrique, Adilson e Gustavo;
LATERAIS: Paulo Sérgio (dir), Reginaldo (dir), Eusébio (esq) e Romano (esq);
ZAGUEIROS: Erivelton, Cléber, Dener, Tiago Matias, Daniel Marques;
VOLANTES: Heleno, João Marcos, Juca e Bruno;
MEIAS: Luisinho, Geovane, Katê, Leandro Chaves, Paulinho, Rogerinho e Felipe Sodinha;
ATACANTES: Misael, Preto, Sinho, Máxuell Maia, Felipe Azevedo, Epitácio e Romário.
Possível equipe para a estréia: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Cleber e Eusébio; Heleno, João Marcos, Juca e Felipe Azevedo; Misael e Preto.
Só nos resta torcer e apoiar o Vozão na sua nova jornada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário